Segundo o engenheiro Márcio Bueno o número de trabalhadores deve aumentar, assim que o verão chegar. Segundo o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), engenheiro Fábio Porto Galvão, a prioridade é contratar mão de obra local.
quinta-feira, 23 de julho de 2015
BR-319: recuperação e manutenção.
As obras de manutenção na BR-319 representam a atual força de trabalho na Rodovia Federal. No consórcio de três empresas existem atualmente 60 trabalhadores, que fazem serviços de recomposição na estrada que liga o Amazonas à Rondônia e, de lá, ao resto do país.
Segundo o engenheiro Márcio Bueno o número de trabalhadores deve aumentar, assim que o verão chegar. Segundo o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), engenheiro Fábio Porto Galvão, a prioridade é contratar mão de obra local.
Segundo o engenheiro Márcio Bueno o número de trabalhadores deve aumentar, assim que o verão chegar. Segundo o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), engenheiro Fábio Porto Galvão, a prioridade é contratar mão de obra local.
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